domingo, 1 de janeiro de 2012

ACIDENTE ENVOLVE MODELO EMBRIAGADA E DUAS MORTES


Colisão em Xangri-lá. Motorista de Vectra envolvida em acidente na Estrada do Mar é presa em flagrante. Tatiele da Silva Costa, 27 anos, foi algemada no hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa - Kamila Almeida, ZERO HORA ONLINE, 01/01/2012 | 15h11

A motorista do Vectra envolvido no acidente na Estrada do Mar em Xangri-lá foi presa em flagrante e será autuada por homicídio com dolo eventual (quando a pessoa assume o risco de matar) por dirigir alcoolizada e sem carteira de motorista, segundo o delegado de plantão da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, Cesar Renan Rodrigues dos Santos. Tatiele da Silva Costa, 27 anos, foi algemada no hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Ela é gaúcha de Tramandaí, mora há quatro anos em Portugal, onde trabalha como modelo, e veio passar o Reveillon com a família em Tramandaí.

Segundo Cesar Renan Rodrigues dos Santos, delegado de plantão da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, o flagrante foi decretado com prova testemunhal dos policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar e dos médicos e funcionários da SAMU que atenderam a ocorrência.

O passageiro, Paulo Afonso da Rosa Correia Jr, de 27 anos, foi autuado por coautoria em função de ter entregado a direção a um motorista alcoolizado e sem carteira de motorista. Os dois devem ser encaminhados ao presídio de Osório. Foi solicitada pelo delegado uma escolta policial até a manifestação do juiz sobre a conduta dos suspeitos.

Procurada pela reportagem de Zero Hora, a mãe de Paulo Afonso disse estar chocada e não querer falar sobre o assunto ou se identificar. Segundo ela, o acidente foi uma "fatalidade". Ela já havia sido informada que a modelo tinha sido presa, mas disse não saber sobre a autuação do filho.

O acidente ocorreu no quilômetro 330 da Estrada do Mar, em Xangri-lá, próximo ao acesso a Capão da Canoa. O Vectra com placas de Tramandaí bateu de frente contra um Prisma com placas de Gravataí. Um terceiro veículo, um táxi modelo Corsa que vinha atrás, também acabou envolvido. O taxista que dirigia o Corsa foi identificado como Ivo Ferrazzo, de 63 anos. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu durante o atendimento.

A outra vítima, a motorista do Prisma, foi identificada como Alaíde da Silva Linck, de 28 anos. Ela continuava viva quando o socorro chegou, mas, presa nas ferragens, não pode ser atendida e morreu.

4 comentários:

ademir disse...

TOMARA QUE ELA FIQUE PRESA,E NÃO O DIREITO DE PAGAR FIANÇA E SER SOLTA.
UMA SAFADA,SEM VERGONHA,O IA QUE MUDAR A LEI NESSE PAÍS,PODE SER QUE ACABEM OS ACIDENTES.
QUANTAS CAMPANHAS JÁ FORAM FEITAS NA TV E NO RÁDIO,E NADA MUDOU.
CADEIA PRA ESSA MOÇA.E PRA ELE TAMBÉM POR TER LIBERADO O VOLANTE PRA ELA,BEBADA E SEM CARTEIRA. ASSASSINOS!!!!

ademir disse...

TOMARA QUE ELA FIQUE PRESA,E NÃO TENHA O DIREITO DE PAGAR FIANÇA E SER SOLTA.
UMA SAFADA,SEM VERGONHA,O DIA QUE MUDAR A LEI NESSE PAÍS,PODE SER QUE ACABEM OS ACIDENTES.
QUANTAS CAMPANHAS JÁ FORAM FEITAS NA TV E NO RÁDIO,E NADA MUDOU.
CADEIA PRA ESSA MOÇA.E PRA ELE TAMBÉM POR TER LIBERADO O VOLANTE PRA ELA,BEBADA E SEM CARTEIRA. ASSASSINOS!!!!

ademir disse...

JORGE TAMBÉM SOU FILHO DE BRIGADIANO. MEU PAI FALEÇEU HÁ 3 ANOS,ESTAVA APOSENTADO DESDE 1977BRIGADIANO DAS ANTIGAS,DO QTEMPO EM QUE POLICIAL NÃO COBRAVA PROPINA,E HONRAVA A FARDA.
MORO EM MARAU 260 KM DE POA.

Jorge Bengochea disse...

Ademir. Filho de brigadiano é brigadiano desde que nasce, pois conhece o sacrifício e o senso de dever destes nobres e corajosos oficiais de polícia. Quanto aos crimes no trânsito, é mais uma vergonha que assola o Brasil diante da inépcia dos governantes, de uma constituição esdrúxula e das benevolências das nossas leis. Enquanto o bandido pode tudo, o cidadão é obrigado a pagar impostos abusivos e se esconder para não morrer no trânsito, nas ruas e dentro dos próprios lares.